domingo, 31 de julho de 2011

49 anos de Várzea do Poço

CONFIRA TUDO QUE ACONTECEU NESSE SÁBADO EM HOMENAGEM AO ANIVERSARIO DE VÁRZEA DO POÇO.

CLUBE DE DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA DE VÁRZEA DO POÇO


FANFARRA DOS DESBRAVADORES DE VÁRZEA DO POÇO


PREFEITO, VEREADORES E COMITIVA PARTICIPAM DAS APRESENTAÇÕES 









FANFARRA METEOROS "IGREJA ADVENTISTA DE CAPIM GROSSO"









LEITURA DE CORDEL 

A TRADIÇÃO DA SANFONA


DISCURSO 



GRUPO DA MELHOR IDADE

ESCOLINHA DO FORÇA JOVEM





A TRADIÇÃO DO CARNAVAL


A TURMA DO TRIO TAPA JEGUE

ALA DAS BAIANAS

GRUPO DE DANÇA

BUMBA MEU BOI

FANFARRA DE MAIRI


EM BREVE MAIS IMAGENS.

A semana em homenagens à Várzea do Poço foi um sucesso!



Durante toda a semana de 26 à 30 de julho Várzea do Poço recebia belíssimas homenagens realizadas na tenda da  leitura e também no palco, pelos alunos, professores, visitantes e moradores da cidade homenageada.
O evento acontecia durante o dia, com apresentações das escolas municipais e a noite apresentações de palco como: Canções, paródias, cordéis, coreografias, brincadeiras e muito samba, deixando a população e visitantes lisonjeados.
Na sexta feira, último dia de homenagem das escolas a arte educadora Cíntia Alves, junto a Fabyula Mendes e Glaucia Pereira fizeram a animação e coordenação das apresentações.
Para o encerramento da manhã, a coordenadora de Cultura Ciomária Alves junto ao grupo de idosos fizeram uma bela apresentação de cantigas de roda, deixando todos que por ali passava com vontade de “cair” na roda para comemorar e parabenizar a cidade pelo seu aniversário.
A tarde, aconteceu uma palestra com a advogada Mª Rita, representante da ONG – TERRA  VERDE VIVA, onde a mesma contribuiu muito nas informações sobre o cuidado e o tratamento que devemos ter para com os animais.