segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

10ª NATAL SOLIDÁRIO DA JUSCELINO-VÁRZEA DO POÇO-BAHIA


Fonte - www.varzeadopoconoticias.blogspot.com

Dia de Lazer encerra as atividades da Caravana do Lazer em Várzea do Poço



Durante todo o dia deste Domingo (04/12), na Praça Edvaldo Valois, no município de Várzea do Poço, foi invadida por milhares de crianças que se divertiram a valer com as atividades e brinquedos proporcionados pelo “Dia de Lazer”, que faz parte do Projeto Caravana do Lazer, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb. O evento marcou também o encerramento do curso de capacitação de multiplicadores de lazer, quando os agentes capacitados colocaram em prática o que aprenderam nas aulas realizadas na sexta-feira e sábado (02 e 03/12).Na praça, foram montados vários ambientes que fizeram a alegria da criançada. Eles tiveram acesso a todos os brinquedos: cama elástica, pista de sabão, piscina de bolinhas, oficinas de reciclagem, desenho e pintura, além de jogos educativos, como ludo, dominó, dama e xadrez gigantes. A garotada também jogou bola, vôlei, golzinho, pulou corda e brincou de roda


Fôlego é o que não faltou diante das diversas atividades oferecidas, sob a coordenação dos técnicos da Sudesb, com a colaboração dos agentes multiplicadores de lazer. A garotada adorou o evento, que se encerraram aproximadamente às 12h30min.
Depois de a equipe desmontar todos os brinquedos, foi à hora de receber o certificado de Capacitação de Agentes da Caravana do Lazer.

 vejam algumas fotos: 


Redação e Fotos: Antunes Lima
Postado por Portal do Alto Alegre

Fonte - Várzea notícias