quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Muita emoção na formatura da 4ª Série do ensino Fundamental da Escola Yêda Barradas Carneiro



Durante todo o ano letivo de 2011 o aprendizado, a amizade, o carinho, as diferenças, as brincadeiras e as responsabilidades, foram alguns dos elementos que fizeram parte da vida dos formandos da 4ª Série. Através de uma convivência saudável pode-se perceber a evolução de cada um deles culminar em uma vitória. Não se trata de uma vitória de um “passar de ano” ou recebimento de um certificado, mas de perceberem que são capazes de lutar por seus objetivos e conquistá-los. Não faltou emoção, alegria e muita gente bonita na festa de formatura da 4ª Série da Escola Yêda Barradas Carneiro. A festa realmente foi contagiante. Todos os formandos participaram da solenidade para receberem o certificado.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Paulo José, Secretária de Educação Paula Luciana, coordenadora Alzerita, Supervisora de Coordenação Elizelma, Diretora Nailde, Vice-Diretora Josefa Nidivan, Secretária da Escola Eliana, Ubaldina que acompanham o ciclo de avaliação com gestores escolar, os Professores, Pais e Alunos.


A surpresa da festa foi à homenagem a Professora Luzivan, pois ela esta comemorando nesta terça-feira, (13) seu aniversário, ela é a professora dos formandos, então os alunos e funcionários da escola, fizeram uma emocionante homenagem, ela não escondeu a felicidade e a emoção e não se conteve diante de todos e chorou. A professora agradeceu a todos pela homenagem, a Professora Celeste, que foi uma das professoras em que ela se inspirou a Secretária de Educação Paula Luciana e ao Prefeito Paulo José pelo apoio, e em especial a Vice – Diretora Josefa Nidivan, por ter tomado a iniciativa dessa festa, pelo apoio e dedicação, “é um sonho que esta sendo realizado” palavras da professora Luzivan, os agradecimentos também a Diretora  Nailde, pelo empenho e dedicação prestado a escola. Aos colegas de trabalho, pais e alunos. “Hoje é uma noite muito feliz em minha vida, que DEUS abençoe a todos, muito obrigado”.

A Secretária de Educação Paula Luciana e o Prefeito Paulo José, não esconderam a satisfação em participar de mais uma fase vencida na vida escolar desses alunos. Hoje é uma noite muita alegre para os alunos seus pais e professores. "A alegria está em saber que estamos proporcionando uma educação de qualidade, que será de grande importância em suas vidas". palavras do Prefeito Paulo José.
A direção da escola em parceria com a prefeitura e os familiares dos formandos realizou um maravilhoso evento com uma belíssima ornamentação.
União, sem dúvida alguma, é a palavra que define o sucesso dos eventos da Escola Yêda Barradas Carneiro. A união dos funcionários e os colaboradores não mediram esforços para acontece-se esse grande evento, é uma equipe fantástica.  A festa foi realmente muito linda a Escola Yêda Barradas Carneiro agradece a todos os pais, amigos, colaboradores, professores e principalmente a todos os seus alunos pela maravilhosa festa.

Veja algumas fotos:


















REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA
FONTE: PORTAL DO ALTO ALEGRE