terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu primeiro selinho!!!!


Recebi o meu primeiro selinho da amiga Solange Paglarini do blog arco irishttp://arco-ris.blogspot.com/ e isso me deixou mto feliz!!!


Obrigada meninas!!Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:Deve exibir a imagem do selo em seu blog;Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;Avisar os escolhidos.Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e minhas queridas amigas:




Um grande beijo pra todas vocês!!!!!








10 comentários:

  1. Muito obrigada querida Cíntia !

    Tenha um ótimo dia .....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Obrigada por lembrar de mim!!!Seu blog está uma gracinha,como sempre né?!Beijos,Natália do blog Algodão Doce.

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para conhecer seu blog,achei muito legal.Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aloha Cintia !!! Gostaria de agradecer pelo seu carinho em repassar para "Criando Asas" este lindo e precioso selinho do "Premio Dardos".
    Este carinho toca o coração e junto com ele sempre chega uma nova amizade , um afago...
    Que Deus abençõe sua vida e seu lindo jardim ...
    Beijos com carinho

    Silvia Rossine

    ResponderExcluir
  5. Oi miga, teu cantinho tá super lindo e com os teus gatões lindos enfeitando teu blog, aí é que está show. Seus filhos são lindos,o mais velho tem seu sorriso e o mais novo seus olhos. Boas férias pra vocês, curtam bastante.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. passando para ver as novidades e desejar um excelente final de semana!!!
    bjokas, Cátia

    ** na correria, como sempre.... hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo selinho e pelo carinho tbm...que este blog cresça ainda mais...bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Cintia cheguei do trabalho agora,e ao abrir o blog e encontrar a noticia de que tenho um selinho, meu primeiro selinho fiquei emocionada..pq iniciei aqui sem a menor noçao de como fazer, tive alguns aborrecimentos ate por nao saber se quer entrar como seguidora, ia postar encontrava dificuldades e iiccchhhhiii cheguei a retirar as postagens e ia acabar com o blog, nao acabei pq a colega Jakeline (blog) tao ..me conquistou pelo coraçao com o pedido da filha e hj receber de vc amiga....Estou super feliz Obrigada..mesmo .Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amiga esqueci de te dizer que nao sei como mesmo proceder com o selinho...e acho que fiquei tao feliz que esueci de lhe perguntar acima....outra coisa...BENVINDA A PEDAGOLANDIA rsrsrsrsrs (brincadeirinha de meu amigo Amarildo, que amo...) ser pedagoga é muito bom gratificante. Tenho orgulho de ser pedagoga e que bom agora voce tbm é Bjs

    ResponderExcluir