terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parabéns Gilvanda Mendes

Gilvanda Mendes, você e as demais mulheres de Quixabeira estão de PARABÉNS por mais uma conquista, estou muito feliz por isso!!

Depois do lançamento do Programa Vida Melhor, foi à vez da assinatura de um excelente projeto que em breve será iniciado em Quixabeira, o mesmo corresponde à construção de uma fábrica para o beneficiamento de produtos da agricultura família, financiado pela CAR (Companhia de Ação Regional) e o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) para à Associação Mulheres em Ação (AMA).
O projeto foi assinado na sexta-feira (05) pelo diretor da CAR Vivaldo Filho, Secretário Estadual de Planejamento, Zezeu Ribeiro e por Gilvanda Mendes, presidente da AMA. 

Um comentário:

  1. Me orgulhei bastante com os seus elogios.Muito obrigada!E parabens pela iniciativa de criar um blog,para partilhar com as demais pessoas e principalmente com os profissionais da educação experiencias maravilhosas na área educacional.Parabens para você e sua grandiosa secretária de educação que é exemplo em nossa região pela competência e dedicação.

    ResponderExcluir